info@turisprime.pt

+351 210 410 377 (Chamada para rede fixa nacional)

A Minha Reserva

A Minha Reserva





2020-03-17

Informações sobre o Covid-19



Com as noticias totalmente dominadas pelo Covid-19, gostaríamos de informar que estamos a implementar todos os procedimentos para garantir a sua segurança.
 
Estamos a monitorizar de perto as orientações da Organização Mundial de Saúde em relação à propagação do vírus e o nosso foco é garantir que atendemos às necessidades dos nossos clientes enquanto fazemos a nossa parte para manter todos os clientes e colaboradores em segurança.
 
O que estamos a fazer: 
 
• Melhorámos as nossas técnicas, já eficazes, de limpeza de viaturas após cada aluguer. Em particular, temos maior atenção a todos os locais em que as pessoas tocam, como volante, maçanetas e outras superfícies duras.
 
• Da mesma forma estamos a limpar as nossas instalações com frequência com produtos higienizados recomendados e incentivando os nossos colaboradores a lavar as mãos com maior frequência.
 
• Além disso, estamos a tomar medidas para garantir o bem-estar dos nossos colaboradores que se sentem menos bem a permanecer em casa e a consultar os profissionais de saúde.
 
• Estaremos isentos de taxas de cancelamento de reservas que a qualquer momento precisem de ser canceladas. 
Caso já tenha uma reserva, estaremos à sua espera e gostaríamos de lhe garantir que estamos a tomar todas precauções para fazer deste aluguer uma experiência segura.
 
Reserve com confiança.
 
Para maior flexibilidade em todas as reservas, poderá alterar ou cancelar, sem suplementos adicionais.
Para fazer alterações, por favor entre em contato com a nossa equipa de reservas – booking@turisprime.pt ou ligue + 351 210 410 377
Durante o período desafiante que esperamos, muitas pessoas estão a optar por outras formas de viajar. Se precisar de uma viatura de aluguer, estamos cá para o que necessitar. A sua segurança é a nossa maior prioridade e valorizamos a confiança que deposita em toda a equipa e na empresa.


Com os melhores cumprimentos,
 
Keith Rankin
President, International



Voltar





alugar carro aeroporto lisboa /  alugar carro aeroporto porto /  alugar carro barato lisboa /  alugar carro barato porto /  alugar carro low cost /  alugar carro low cost algarve /  alugar carro low cost faro /  alugar carro low cost lisboa /  alugar carro low cost porto /  aluguer carro lisboa /  aluguer carro porto /  aluguer de suv /  aluguer de viaturas para empresas /  aluguer viaturas lisboa /  aluguer viaturas porto /  carros compactos /  carros de aluguer /  carros de aluguer económicos /  carros familiares /  turisprime /  aluguer de carros /  aluguer de carros em portugal /  aluguer de viaturas /  aluguer low cost /  carros de luxo /  mini bus /  monovolumes /  rent a car /  frota de carros /  frota de viaturas /  rent a car in lisbon /  rent a car in oporto /  reservar carros /  portugal rent a car /