info@turisprime.pt

+351 210 410 377 (Chamada para rede fixa nacional)

A Minha Reserva

A Minha Reserva





2018-05-30

Mais uma novidade na frota Turisprime, Renault Grand Scenic 1.5DCI Hybrid!



Esta nova Grand Scénic é um grande salto face à geração anterior em termos estéticos. Até aqui houve sempre uma linha guia que a acompanhava de série para série, mas esta Grand Scénic quebrou-a por completo. O seu design segue claramente o que já era conhecido da nova Espace, destacando-se agora pela fluidez da silhueta, carroçaria bicolor e as suas enormes rodas. Bem mais sedutora que a anterior Grand Scenic. Continua a oferecer grande capacidade de arrumação, uma bagageira com um volume de carga a toda a prova e viu ser muito reforçada a componente tecnológica, com uma boa diversidade de dispositivos de ajuda à condução e à segurança.
 
Para além de tudo isto, a tecnologia híbrida chegou à Renault! O Grand Scénic Hybrid Assist é o primeiro modelo da marca que associa um motor elétrico a um de combustão. Uma solução que permite uma redução nos consumos, nas emissões e permite melhores desempenhos.
 
Esta é sem dúvida uma aposta da Turisprime porque defendemos que as grandes famílias também têm direito ao design e a nova Renault Grand Scenic reinventa-se. 

Deixe-se seduzir pelo seu estilo aerodinâmico e elegante. Boa viagem!



Voltar





alugar carro aeroporto lisboa /  alugar carro aeroporto porto /  alugar carro barato lisboa /  alugar carro barato porto /  alugar carro low cost /  alugar carro low cost algarve /  alugar carro low cost faro /  alugar carro low cost lisboa /  alugar carro low cost porto /  aluguer carro lisboa /  aluguer carro porto /  aluguer de suv /  aluguer de viaturas para empresas /  aluguer viaturas lisboa /  aluguer viaturas porto /  carros compactos /  carros de aluguer /  carros de aluguer económicos /  carros familiares /  turisprime /  aluguer de carros /  aluguer de carros em portugal /  aluguer de viaturas /  aluguer low cost /  carros de luxo /  mini bus /  monovolumes /  rent a car /  frota de carros /  frota de viaturas /  rent a car in lisbon /  rent a car in oporto /  reservar carros /  portugal rent a car /