info@turisprime.pt

+351 210 410 377 (Chamada para rede fixa nacional)

A Minha Reserva

A Minha Reserva





2018-05-09

Mais uma novidade na frota Turisprime, CITROËN C3!



A última novidade na frota Turisprime, o novo Citroën C3. Com um design tendência e otimista, animado por pormenores coloridos. O seu design muito expressivo e único faz com que seja imediatamente reconhecido na sua categoria.
 
Prometemos… Amor à primeira vista! O design único do novo C3 destaca-se pelo carisma e pelas curvas generosas que lhe atribuem uma postura potente e enérgica. As suas linhas fluídas, a sua assinatura gráfica e as suas cores transformam-na num modelo trendy e pop. Com o novo C3, destaque-se e respire as tendências da época!
 
O conforto também é muito importante e por isso o novo C3 oferece-lhe um efeito casulo que filtra o mundo exterior e o isola das solicitações da estrada. A partir do momento da entrada a bordo, sentirá uma real perceção de bem-estar graças aos assentos, visual e fisicamente confortáveis. Este conjunto homogéneo mergulha-o, juntamente com os seus passageiros, numa verdadeira bolha. Pensado como uma peça de vestuário casual chique, o novo C3 propõe-lhe que se sinta ao volante tal como se sente em sua casa.
 
Uma experiência de condução a não perder!



Voltar





alugar carro aeroporto lisboa /  alugar carro aeroporto porto /  alugar carro barato lisboa /  alugar carro barato porto /  alugar carro low cost /  alugar carro low cost algarve /  alugar carro low cost faro /  alugar carro low cost lisboa /  alugar carro low cost porto /  aluguer carro lisboa /  aluguer carro porto /  aluguer de suv /  aluguer de viaturas para empresas /  aluguer viaturas lisboa /  aluguer viaturas porto /  carros compactos /  carros de aluguer /  carros de aluguer económicos /  carros familiares /  turisprime /  aluguer de carros /  aluguer de carros em portugal /  aluguer de viaturas /  aluguer low cost /  carros de luxo /  mini bus /  monovolumes /  rent a car /  frota de carros /  frota de viaturas /  rent a car in lisbon /  rent a car in oporto /  reservar carros /  portugal rent a car /